domingo, 27 de novembro de 2011

Anime no Katagi_ O evento (e meus outfits)

Olá!
Sei que estou uma semana atrasada para postar sobre o evento, maasss, quem convive comigo sabe os motivos!

Bem...resumidamente posso dizer que o evento foi o melhor evento que a cidade já recebeu!

Mas hoje resolvi dar um pouco mais de atenção aos meus outfits que usei nos dois dias do evento...






Primeiro Dia:
Jsk: Vovó que fez;
Blusa: Loja Randon e customizada por mamãe;
Meia: Lupo
Sapato: Presente do Sat
Boina: Loja Randon ;
Acessórios: eu que fiz (inclusive o anel de lacinho..uhuhu)
única foto do out completo (na foto Helo e Sam, casal de amigos meus)


Segundo Dia:
Saia e Blusa: costureira
Bonnet: Eu e mamãe que fizemos!
Meia: Lupo
Sapato: o que o Sat me deu (Sat, quero mais sapatos...#ficaadica!!-tadinho)
Acessórios: Lojas de bijuterias da cidade.


(Crédito da foto para a Ana- o laço do Bonnet estava desfeito e eu não vi¬¬)


Bem, como todos que leram o último post já sabem, eu fiquei responsável pelo Espaço lolita....e lá resolvemos vender alguns acessórios (os de biscuit foram todos feitos por mim!!) e doces (que foram feitos todos por mim)...
 Bijus de biscuit
 Pirulitos de chocolate
 Suspiros
 Bombons (Nem tinha tirado da caixa)
 Cupcake
Acessórios (desde unha postiça até arquinhos com laços- da Fá)



Bem, o que me deixou mais feliz no evento...Minha prima de 12 anos passou o primeiro dia todo comigo no evento (que está na primeira foto)...
Ela nunca tinha ido a um evento, nunca tinha ido a um show de rock (deve show no fim do primeiro dia)...e nunca tinha se vestido de lolita....Assim que ela chegou, eu e a Fá colocamos um vestido da BL nela (da Fá) e ela ficou o evento inteiro de lolita...
Pra terminar...quando estávamos no carro da Fá, voltando do evento, ela disse: "Vocês gostam de ACDC?, eu adoro tem um monte de música deles no meu celular." (Meu orgulho!!!)..o Pessoal no carro pirou..e agora, todo lugar que eu vou , estão chamando a Lili para ir também!

Bem..e agora....algumas outras fotos:
 As pessoas que adoro!!!Só faltou a Yuri na foto!
Eu, João, e Fá


Amigos da Faculdade! 
 Sim..era café!
 Peão Lolita comendo sua marmita de legumes!
 Eu, Fá e Lili
 Só pra quem sabe né Fá?!AHuahAUHuahuA
 Rhaíssa, Mai, Kazuya,Yuri e Eu!
Rhaíssa, Mai (minha japa querida!) Eu e o Troll XD




Bem, do mais é isso...
No próximo post, o meu chá de panela!XD

domingo, 13 de novembro de 2011

Anime no Katagi 2011....

Bem queridas seguidoras do blog!
Estou aqui para divulgar o evento Anime no Katagi, que vai acontecer dia 19 e 20 de novembro no Instituto de Artes e Design (Vulgo IAD), na Universidade Federal de Juiz de Fora (Vulgo UFJF.....XD)

O evento está sendo organizado pelo Grupo Bonsai, que apesar de novo na cidade, está mostrando ter atitudes de "gente grande"..e como eles mesmos colocaram no blog ..."NÃO PODEMOS FICAR ESPERANDO OS EVENTOS CAIREM DO CÉU!!!"....

Bem, na minha opinião, o movimento "otakus e comp. " só tem a ganhar com pessoas determinadas assim...

Acho q isso tudo começou com um fórum na comunidade do otakontro de JF....(XD~~~~)

Voltando ao evento:

O evento conta com várias atrações nesses dois dias, como por exemplo Workshop de bonsai, palestras sobre cultura japonesa (sim ..cultura japonesa meeesmo!), Cerimonia do chá, Ateliê de caligrafia com pincel, Gincana  Undokai, Arena medieval, Otaku Race ..que é uma releitura do Quiz (mto mais interativo, na minha opinião), Campeonatos de games, card games, mesa de RPG, cantinho de descanso (pq ninguém é de ferro!), Sala Jmusic, Maquiagem e cabelo!!(pra quem quiser dá um Up no visual!!), Sala de Tokusatsu e Dorama ,Workshop de mangá, Apresentação do Coral Japonês e do Grupo de Taiko de Valença -RJ, Nerd Quest, Conselho Jedi, Show com a Banda Dreizehn (eh....eles são meus amigos e até hj não consigo escrever o nome da banda sem olhar!!XD..Desculpa Meninos!!XD), Desfile cosplay com troféu e tudo para o ganhador!!!!! e...Espaço lolita , AEEEEEEE!!!!!

Caso eu tenha esquecido de alguma coisa, vc pode conferir TODAS as atrações no Facebook do Grupo Bonsai clicando aqui!!!!!!!!!


Bem, Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal do Grupo por acreditar nesse meu amor pelo estilo lolita e a confiança de me deixar responsável pelo espaço lolita!!

Sobre o espaço...chamo de espaço, e não sala, pois ficamos sem teto esse ano...Culpa do IAD por ser pequeno e várias salas serem ocupadas por pianos ,já que dividimos o prédio com o curso de música (Sim!eu estudo lá!), e por eles ainda não terem construído o segundo bloco!
Quem for, poderá encontrar lá guloseimas como cupcakes (especialmente decorados!), bombons, suspiros e outras coisas. Também poderão encontrar alguns ítens como acessórios de biscuit e outros acessório!
Estou preparando uma surpresa para o último dia de evento....só quem for, vai saber!!XD




Agora...Lolitando um pouquinho!!

Estou preparando dois outfits para o evento! Em um deles, vou usar uma boina...ainda não me decidi como enfeita-la ...Dando um passeio pelo Fórum Moda Lolita, achei um vídeo muito fofo com a Misako Aoki e a Ikura (uma overdose de doçura esse vídeo...alias, os vídeos..já que são uns 4..).. e assim, pude tirar algumas idéias!

Os outfits completos, vocês poderão conferir depois do evento!


Beijos de chocolate cobertos de confeitos açucarados!!!!















domingo, 6 de novembro de 2011

Comunicado aos queridos leitores...


Queridas...
Bem, vou dar uma sumida do meu blog porque estou querendo reformular toda a ideia dele..
Não vou deixar de falar de lolitas e outras coisas, só estou pensando em como fazer isso...
Tenho vontade de falar sobre lolita, mas coisas mais diferentes....
Bem..eu tenho que pensar...
Também estou mega atolada com meu casamento e pra ajudar, tive um probleminha agora no caminho que me deixou um pouco descontrolada..
Bem..estou com a cabeça mega quente por isso...
Espero poder voltar em breve, com meus problemas resolvidos e coisas bem legais!
Quem quiser entrar em contato comigo, pode me procurar no meu perfil do Facebook.
Beijos!