sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Haru Matsuri

Olá!
No ultimo fim de semana rolou aqui em Curitiba o Haru Matsuri no MON.
Tinham coisinhas para comprar, comidas deliciosas, apresentações de danças, bandas, taiko e muitos, muitos Malokeiros.
Infelizmente, isso estragou o evento....Fiquei triste pela comunidade japonesa aqui de Curitiba, que se empenha para fazer um evento e tem um bando de maloqueiro que estraga tudo!
Fui nos dois dias..
No sábado, fui extremamente normal...jeans, bota, blusa de renda....Na verdade, nem sabia que eu iria...acabou que uma amiga e seu namorado (que é amigo meu também)...Conheci mais uma guria que é lolita, que é uma fofa...E no fim do dia, acabamos vestindo esse amigo de lolita...Bem, o primeiro outfit dele ficou muito melhor que o meu!XD


Domingo, Fomos eu, Sat, Mari, Camila, Primo das meninas e Re...

Meu outfit:
JSK:Le Carrousel
Blouse: Handmade
Meia: Trifil
Sapato: Yosuke
Assesórios: Offbrands e presentes
 (Por Favor, desconsiderem a cara!)
(Essa foto foi a que melhor dava para ver o brinco e as flores do cabelo...e o gato)
(Sapato lindo q comprei com a Thaís Matsu)


E agora sim, fotos:
(Eu Mari e Cami nos trolando!)

(Foto sozinha no sol ...ai dá pra ver bem o camafeu)
(Eu e Sat)
(Sat)
(Eu e Sat voltando para casa)


Estou mega ansiosa, pois daqui a 2 semanas, rola o South Meeting!!!!!!!!!

E para finalizar a postagem, uma foto que eu estou mega apaixonada!
(Eu e meu bebe!) 



Até!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

South Meeting !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queridas e queridos!



Gosta de gyaru, lolita, ou visual kei?? Está convidado para o South Meeting! Um encontro destinado à todos amantes de tais estilos japoneses do sul do Brasil!!
Teremos suas músicas favoritas, comidas, bebidas, brindes, sorteios, workshops, e muiitas fotos! Tudo que um evento de moda japonesa deve ter!
São poucos ingressos disponíveis então, garanta já o seu e participe dessa homenagem à moda de rua de Tokyo!

Data: 13/10/2012

Entrada: R$25,00 ( incluso: ingresso, comida e bebida durante todo o evento)
~~ Venda a partir do dia 20/08/2012, interessados devem mandar um email para a organização do evento preenchendo esse formulario:

"Nome completo:
Apelido:
Estilo que usará no evento:
Restrições alimentares:"

*Após feito, a organização lhe mandará as informações de pagamento. Assim que o pagamento for realizado é obrigatório o envio do comprovante de pagamento/transferência*

Mais informações e inscrições: southmeeting@gmail.com
Evento no FB:
South Meeting





terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu Bebê!

Hello pessoas queridas!
Então....não to postando muito porque não to fazendo muita coisa!
Hoje vou postar a foto da "pessoinha" de 4 patas que chegou na minha vida!
Ele se chama Dust (já veio com esse nome!)
Adotamos ele tem quase um mês, logo depois que cheguei da minha viagem ..Ah, que foi ótima! (Rever a família depois de 6 meses sem ve-los pessoalmente...)
Bem..chega de blá blá blá.....e vamos as fotos!






(Os dois homens da minha vida!!!*-*)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chuva + Meeting na casa da Re

Oi gente bonita!
Quanto tempo eu não dou o ar da minha graça por aqui!
Bem, estou bem atolada com a faculdade (minha faculdade não está em greve porque é estadual) e agora, também estou fazendo estágio!
Mas sempre que possível, eu venho atualizar aqui!


Então...Domingo iria rolar o Harajuku Street Style Picinic aqui em Curitiba, e eu e mais minhas amigas lolitas lindas, iriam, mas, como o tempo daqui de Curitiba é uma caixinha de surpresas..caiu uma chuva horrível exatamente na hora do picnic....e ele foi adiado....
Mas, como estávamos todas prontas, resolvemos lolitar na casa da Re mesmo...
Fiquei muito satisfeita por ter usado o outfit que usei!
Foi otimo, porque pude conhecer mais 3 pessoas maravilhosas: a Gih, a Júlia e a  Gabi!
Comemos muito cupcake, bolonha (bolo verde- com gelatina de limão- não tem dorgas não tá!), fondue e falamos um pouquinho só de bobeira.. só um pouquinho!


Então..vamos as fotos!


Rundown:
OP: Bodyline
Acessórios: Handmade e Bodyline
Meia: Trifill
Sapato: Comprei da misha e não me lembro qual a marca.
Bolero: Offbrand


E agora, as outras fotos (catei muitas do blog da Mari porque ela que tirou mais):


(Todas no espelho na casa da Re) 

(Todas no espelho do elevador) 

Seduzindo no Angeloni




(Socializando com os cachorrinhos do pet shop)





Bem, espero que tenham gostado!
Sexta ( depois de amanhã), eu irei para Minas visitar minha família e aproveitar para ir na festa de 80 anos do meu avô!

Então, até mais!


sábado, 2 de junho de 2012

Happy Loliday

Olá queridas!
Vim desejar um Feliz Loliday!
Infelizmente, não pude lolitar pois precisava fazer trabalho da faculdade..inclusive, é por causa disso que ando meio sumida aqui do blog!
Bem...já vou pois tenho que voltar para meus lápis de cor!
Beijos e até breve!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Várias coisas em uma postagem!

Hello minhas queridas e queridos visitantes...
Como vão vocês???
Bem, me perdoem por não estar postando tanto no blog esses dias...eu estava com uma internet meio ruim aqui então, nem dava pra postar todas as fotos que eu queria, e ai, só foram acumulando fotos e mais fotos!
Então....em março, eu participei do meu primeiro meeting aqui em Curitiba..
Foi extremamente mágico!Conheci várias lolitas, que já conhecia ou pela net (que é o caso da Amanda e da Pipoka) e outras conhecia só por fotos de meetings anteriores (Renata, e a Camila).
Foi feito em uma confeitaria que eu, particularmente, fiquei apaixonada e sonho todas as noites com os cupcakes deles!
Então..chega de enrolação e vamos as fotos!

Coord:
Saia: Offbrand
Blouse: Offbrand
Meias: Marisa
Sapatos: An*tai*na (Da Mari)
Corsage: Da Mari
Acessórios: Handmades, Da Mari e por ai vai!


E agora, as outras fotos!




 (Lindas demais!)
 (Madrinhaaa)
 (Mocinhas comportadas!)
 (Baú da Mari!!)





Passado mais ou menos um mês, rolou o Hana Matsuri...ai, tive mais uma oportunidade de sair com as meninas e, conheci a Ichigo, lá de SC.

Coord:
Blouse: Offbrand
JSK: Vovó q fez!
Meia: Lupo
Sapato: Comprei da Misha
Acessórios: Handmade
Boina (que não aparece direito nas fotos): Offbrand

 Detalhe da Make !!Toda orgulhosa pq aprendeu colocar cílios!



Outras fotinhas!
 Eu

 Re!
 Mari (Mari, catei mesmo do seu blog pq não tinha nenhuma com vc ou sua no Matsuri)
 Ichigo!!!!

 Eu e Ichigo
 Eu, num momento Feliz com a Ichigo!


Eu e Sat com fome voltando para casa!XD





Bem....por hoje é só....volto em breve com mais coisas q eu quero postar!!!

Beijos!


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feedback _ Misha

Olá queridas!
Então, estou muito feliz pois consegui comprar um item novo!
Bem, comprei com a Misha, no fórum Moda Lolita um sapato branco...

Negociação: A Misha foi extremamente  atenciosa. Logo que eu entrei em contato com ela, ela me respondeu e sanou todas as minhas dúvidas. O mais legal, que ela me apresentou várias opções de banco para depositar, inclusive o que eu usava, então facilitou muito a minha vida! Uma das coisas que eu mais gostei, ela me passou o número do celular dela, para que eu pudesse mandar o comprovante de depósito via MMS.

Envio: Ela me enviou super rápido. Eu enviei o comprovante de deposito na hora que sai do banco, e assim que eu enviei, logo depois, ela tinha me mandado uma msg no meu celular, primeiro agradecendo a compra e logo depois, confirmado a postagem do sapato com o código de rastreamento! O sapato veio super bem embaladinho em uma caixa (ele vai até ficar guardado nela). Veio com um bilhetinhos super meigo e uma pulseirinha super fofa de brinde!!!!

Conservação da peça/ Preço: O sapato, apesar de usado, está muito bem conservado, e ela mostrou todos os defeitinhos que tinham nele....Praticamente imperceptíveis e bem sutis! Veio muito bem limpinho e cheiroso! Achei o preço da peça justo pelo tempo de uso.

Nota: 10 ( de 5 a 10)
E agora, as fotos né?!
Foto do bilhetinho e da pulseirinha fofa q ganhei!

O Sapato!!!!!







Bem....dando tudo certo, nesse fim de semana, eu vou usa-lo, e posto as fotos aqui!
Beijos!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Presentes!

Olá meus amores!
Como vão????
Então..estou para fazer essa postagem já tem um tempo....
Queria mostrar alguns presentinhos que ganhei nesse mês...
Então..let´s go!



Presentinhos da Mamis!!!
Bem, eu demorei mais para postar exatamente por causa dos presentes dela....Como todo mundo sabe, to morando longe, e ai, no início da semana, chegaram o resto das minhas coisas e junto, os presentes!


Pulseiras de Cristal Swarovski..vai combinar com um futuro out de morangos que eu quero fazer!
Arranjo de cabelo..ele é lindo..é um micro hat com plumas e tule com poá!Muito fofo! 

Blusa..amei a estampa..adoro motivos orientais! 

Bolsa ....linda e lotada de espaços para guardar coisinhas! 

Bolsa para faculdade......Adoro bolsas nesse estilo lateral ..to amando ela pra levar pra faculdade.....cabem meus materias (exceto os blocos de A3)...Não sou muito fã de mochila..tenho medo de algém metar a mão enquanto eu estiver com ela nas costas..já com essa bolsa, não corro tanto esse perigo!


Presentinhos Da Mari!
Esses presentes eu ganhei da minha madrinha  e amiga Mari!

 Cílios Postiços...Lindos demais!!!e suuuper naturais!!


Brincos de Camafeu! Ela me emprestou pra ir ao meeting e no fim do meeting ela me deu de presente!!!!*_*



Presentinhos do Sat!
Na verdade, eu vou postar só uma foto, porque não há necessidade de postar foto de dinheiro né?!

JSK Le Carrousel..... Ganhei de presente de dia Internacional das Mulheres!Perfeito..mas ficou um pouquinho apertado nos seios...mas vou mandar fazer os ajustes necessários..e vou queirar umas calorias tbm pra ele ter um caimento melhor!





Bem, do mais é isso....mais novidades, eu volto!!!

Beijos beijos!