terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

II Convescote Steampunk

Olá meu povo!

Bem, estava mega ansiosa para chegar domingo porque eu iria no Convescote Steampunk que rolou no parque Tingui, aqui em Curitiba...
Para quem não sabe, Convescote é o termo brasileiro para Picnic..
Quando fui convidada, fiquei tão animada, pois eu era louca para conhecer o pessoal steampunk aqui de Curitiba...sempre via fotos deles e acha tudo tão maravilhoso!
Além disso, pude conhecer pessoas incríveis como a Anne e a Naki...elas são moças encantadoras, educadas, divertidas e temos altos papos em comum!!!
O Convescote rolou no domingo no Parque Tingui...o mais legal que conheci esse parque, já que quase não conheço as coisas aqui em Curitiba...
Eu não tinha ideia de como chegar no parque, ai conversando com uma amiga, a Aninha descobri que somos vizinhas e fomos juntas de carro!
Chegando lá,logo fomos paradas por crianças e moças que estavam pelo parque querendo tirar foto com a gente, querendo saber porque estávamos vestidas assim e achei a abordagem delas bem legal! Adoro que as pessoas se interessem e venham conversar de uma maneira agradável!

O dia estava ótimo e por sorte não choveu! A grama não estava muito molhada, logo podemos estender nossas toalhas (no meu caso, uma canga de praia xD) e aproveitarmos os dia!
Não posso negar que me diverti horrores...e o Sat também ficou bem interessado pelo movimento!
Agora, não vemos a hora de chegar o próximo evento!



Outfit:
Blouse:handmade;
Saia: Bodyline;
Meia: CeA;
Bota: Offbrand;
Chapéu: Offbrand;
Luva e acessórios: Offbrand.



E agora, mais fotos!

 ( Windie e Aninha)

 (Aninha e Marido q esqueci o nome..XD)

 (Naki e Aninha)

 ( Minha fadinha Anne e Eu)


(Nós quatro na ponte de pedrinhas) 

(Eu e Maridon)


(To engraçada mas amei a foto!!!!)



Bem, quem quiser ver mais fotos, tem no meu Facebook



Beijão!

6 comentários:

  1. Estava linda,todas estavam!
    pena q dessa vez eu não pude ir :(
    Pelo visto estava muito divertido,o pessoal é muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gio..só faltou você para completar a turma!
      Realmente foi muito divertido e o pessoal é muito querido e acolhedor!
      Mas vamos combinar de sairmos todas juntas!
      =)
      Beijos minha querida!

      Excluir
  2. Ai agora que vi seu post, amor!!!!

    Foi um dia lindo demais, temos MESMO que marcar mais coisas juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fadinha linda!

      CLARO QUE VAMOS MARCAR MAIS COISA JUNTAS!!!!!!!!!

      Com certeza foi um dia lindo!Adorei conhece-la pessoalmente, tanto vc qnto a Naki..vcs são dois amores!


      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi Ro,sua sumida tudo bem?
    Indiquei vc para uma Tag :)

    http://madamegio.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir